top of page
FUNDO2.jpg

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para melhorar sua experiência com a Uzeme e evitar constrangimentos, criamos uma política de trocas e devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor, que facilite nossos clientes na hora desses procedimentos. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado ao nosso SAC (contatinho@uzeme.com.br) para que possamos acompanhar seu processo.

Para realizar a troca e/ou devolução dos produtos adquiridos em nossa loja virtual é necessário seguir os seguintes critérios:

 

- Troca/Devolução por defeito no Produto

 

  • A troca poderá ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto.

  • Enviar um e-mail para contatinho@uzeme.com.br comunicando o defeito dos produtos antes de enviá-los de volta. 

  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso e/ou lavagem, com a etiqueta afixada e acompanhado da respectiva nota fiscal.

  • A mercadoria será analisada e em até 30 (trinta) dias o cliente receberá um retorno com o diagnóstico

  • Caso seja diagnosticado defeito no produto, o custo do frete ficará por conta da loja.

  • O cliente poderá fazer a troca por outro produto igual ou similar, ou o ressarcimento do pagamento.

 

- Troca/Devolução por insatisfação

 

  • A troca poderá ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto.

  • Enviar um e-mail para contatinho@uzeme.com.br comunicando a troca por insatisfação antes de enviá-lo de volta. 

  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso e/ou lavagem, com a etiqueta afixada e acompanhado da respectiva nota fiscal.

  • O custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via Sedex ou PAC. E o reenvio da mercadoria será por conta da Uzeme.

  • Após recebimento do produto, faremos a verificação e entraremos em contato para a realização da troca ou reembolso do valor.

 

- Primeira Troca Gratuita
 

  • A troca poderá ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto.

  • Para esse tipo de compra, você deve comprar o produto no tamanho que julgue ser o mais provável para servir em você, sendo assim, a garantia não será válida para compras com o mesmo produto em mais de um tamnho.

  • Enviar um e-mail para contatinho@uzeme.com.br comunicando a troca por insatisfação antes de enviá-lo de volta. 

  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso e/ou lavagem, com a etiqueta afixada e acompanhado da respectiva nota fiscal.

  • Após recebimento do produto, faremos a verificação e entraremos em contato para a realização da troca ou reembolso do valor.

As informações de pagamento e cartões de crédito utilizam o formato SSL (Navegação Segura) onde seus dados são criptografados de uma forma única e transmitidas diretamente a operadora, não podendo, assim, serem direcionados para qualquer outro tipo de uso.

bottom of page